Banda Marcial da Guarda Mirim de Londrina

Gosta de música? Quer aprender tocar algum instrumento musical?

O Projeto Banda Marcial da Guarda Mirim de Londrina, busca valorizar a importância que a música possui sobre a formação do ser humano no processo de conhecimento e aproveitamento de suas potencialidades. O projeto busca, através da aprendizagem prática e teórica voltada aos instrumentos de sopro e percussão, a proposta de uma futura formação orquestral, procurando proporcionar a compreensão da prática musical educativa, envolvendo os educandos na aprendizagem da música e buscando melhorias de práticas pedagógicas que vão de encontro ao nosso público alvo.

O projeto é gratuito e tem como objetivo formar profissionais musicistas e valorizar a importância que a música possui sobre a formação do ser humano no processo de conhecimento e aproveitamento de suas potencialidades. As aulas de Sopro e Percussão ocorrem duas vezes por semana no período matutino e vespertino.

Turmas do Matutino: Quartas e sextas-feiras
Horário Iniciantes e Avançados: 08h às 11h45

Turmas do Vespertino: Terças e quintas-feira
Horário Iniciantes: 13h40 às 16h45
Horário Avançados: 13h40 às 17h45

Inscrições

Os interessados deverão comparecer na Guarda Mirim de Londrina (Rua Orestes Medeiros Pullin, 94 – Bairro Aeroporto) ou entrar em contato pelo telefone (43) 3375-0532 e se informar sobre os períodos de matrícula.

Clique aqui e saiba como solicitar apresentações da Banda Marcial

Aproveite a oportunidade para aprender música e descobrir um novo talento em você!