1º Show de Talentos da Guarda Mirim de Londrina

Além de empenhados nos estudos e na carreira profissional, os adolescentes da Guarda Mirim já mostraram que tem muito talento para a música, dança, arte e cultura. Pensando na valorização dos adolescentes, na semana de 22 a 25 de agosto foi realizado o 1º Show de Talentos da Guarda Mirim. Durante a semana, os adolescentes inscritos se apresentaram para os colegas durante o intervalo, trouxeram música, dança e teatro.

As apresentações musicais trouxeram desde clássicos da música sertaneja, até músicas pop, rap, funk e gospel. Além das apresentações que trouxeram letras de artistas consagrados nacionalmente e internacionalmente, também houveram apresentações autorais, com letras escritas pelo próprio adolescente sobre temáticas importantes como a medida socioeducativa e doação de órgãos. As crianças da Banda Marcial não ficaram de fora e também apresentaram seus talentos no sopro, percussão e canto.

O projeto piloto foi um sucesso, muito rico em cultura e integração entre os adolescentes e certamente terá espaço garantido no calendário de 2017.

1 (26)