Abertura da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla na Escola de Educação Básica Manain

Educandos do SCFV e projeto Soprando Melodias realizam apresentação na abertura da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Na última sexta feira, dia 21, os educandos da Guarda Mirim de Londrina se apresentaram na abertura da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla na Escola de Educação Básica Manain. A semana é comemorada de 21 a 28 de agosto e tem como objetivo trabalhar questões relacionadas à inclusão e defesa dos direitos da pessoa com deficiência.

A apresentação aconteceu em dois momentos, no período matutino a apresentação foi feita pela oficina “Ritmados e Avante” do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e no período vespertino com os educandos do projeto Soprando Melodias.

No fim da apresentação, os alunos da Manain presentearam a Guarda Mirim com um tapete confeccionado por eles. A atividade foi vista como uma experiência nova e inspiradora pelos adolescentes envolvidos, visto que os levou a refletir sobre a diversidade.

Projeto Soprando Melodias e Alunos da Apae

Projeto Soprando Melodias e Alunos da Escola Manain

Oficina "Ritmados e Avante"

Oficina “Ritmados e Avante”