Participação no 4º Simpósio da Aprendizagem Profissional de Londrina e Região.

Turma de Musicalização e equipe administrativa do Serviço de Aprendizagem Profissional participaram na data de 12/Junho do 4º Simpósio da Aprendizagem Profissional de Londrina e Região, com o tema Onde está o futuro!

O evento contou com a participação de 170 pessoas representando empresas e entidades formadoras, refletindo e capacitando sobre a legislação do Programa de Aprendizagem Profissional sob as orientações de Juliana Naka, auditora fiscal do trabalho e Marcelo da Silva, Procurador do Trabalho.

A data 12 junho “Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil ” é uma data de extrema importância de mobilização social por isso este evento acontece anualmente pois a Aprendizagem Profissional é uma das estrategias de enfrentamento ao trabalho infantil .

Inclusive os participantes do evento foram prestigiados com a apresentação musical da Aprendizagem em Musicalização em ambiente simulado em nível de sopro patrocinado pelas empresas Belagricola, Copralon, Espironelli, Favoreto,  Frangos Pioneiros e Tindiana a partir do decreto 8740/2016.